PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Submissões online
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1-2 (1996)
Vol. 7 Núm. 1-2 (1996)
Publicado:
1996-01-01
Artículos Originales
Magia e bruxaria na Idade Média e no Renascimento
Franco Cardini
9-16
PDF (Portugués)
A Escola de Vigotski e a educação escolar: algumas hipóteses para uma leitura pedagógica da Psicologia Histórico-Cultural
Newton Duarte
17-50
PDF (Portugués)
O hiato entre conhecimento sobre as vias de transmissão e as práticas de prevenção da AIDS entre estudantes da USP: a atuação das ideologias coletivas de defesa
Arakcy Martins Rodrigues
51-71
PDF (Portugués)
Organizational Commitment: compromisso ou submissão?
Fábio de Biazzi
73-94
PDF (Portugués)
O Laboratório de Educação e Saúde Popular da UFSC: primeiras reflexões
Carmen Sílvia de Arruda Andaló, José Luís C. de Abreu, Jadete Rodrigues Gonçalves, Carmen Leontina O. Ocampo Moré
95-113
PDF (Portugués)
A exclusão no Ciclo Básico: uma pedagogia de aparências
Ivana Serpentino Castro Feijó, Marilene Proença Rebello de Souza
115-131
PDF (Portugués)
O cidadão policial militar e sua visão da relação polícia-sociedade
Paulo Rogério Meira Menandro, Lídio de Souza
133-141
PDF (Portugués)
Manipulação de envolvimento de ego via para-instruções experimentais: efeitos sobre estados de ânimo e desempenho edutivo em resolução de problemas
Fernando C. Capovilla, Alessandra Gotuzo S. Capovilla, Elizeu Coutinho de Macedo, Carlos Eduardo Costa, Marcelo Duduchi
143-182
PDF (Portugués)
Adaptação do inventário de Estratégias de Coping¹ de Folkman e Lazarus para o português
Mariangela Gentil Savóia, Paulo Reinhardt Santana, Nilce Pinheiro Mejias
183-201
PDF (Portugués)
Fim dos estudos universitários: efeitos das dificuldades do mercado de trabalho na representação do futuro profissional e no estabelecimento de projetos pós-universitários dos estudantes
Katia Maria Costa Neiva
203-224
PDF (Portugués)
O cientista que ensinava
Rachel Rodrigues Kerbauy
225-245
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Français
Português