Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade

Autores

  • José Afonso Mazzon Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v18i2.166945

Resumo

O objetivo do artigo é o de apresentai uma metodologia de análise do conceito de produtividade aplicado a marketing, integrando-o a um conjunto de indicadores de desempenho por linha ou item de produto. Tiés situações são consideradas na construção do modelo: um produto-váríos insumos e vários produtos-vários insumos, ambos com custos agregados; vários produtos-vários insumos com custos desagregados. O modelo é especialmente aplicável a empresas com diversas linhas de produto a serem analisadas.

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Publicado

1983-05-30

Como Citar

Mazzon, J. A. (1983). Análise de desempenho de marketing sob o conceito de produtividade. Revista De Administração, 18(2), 70-78. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i2.166945

Edição

Seção

Artigos