Educação em museus e inclusão social: ações educativas e culturais específicas para pessoas com deficiência
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v1i0p57-62Keywords:
Museu Paulista da Universidade de São Paulo. Social Inclusion. Education.Abstract
The article seeks to show the nature and ramifi cations of the project in the fi eld of culture and the university extension toward the care of persons with disabilities, particularly in the museum space offered by the Museu Paulista da USP. Shows how it was possible to create entertaining and educational experiences through educational materials and activities prepared by the Offi ce of Educational Activities of the institution.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-07-21
Issue
Section
Articles
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação e de tradução, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-ND 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
Educação em museus e inclusão social: ações educativas e culturais específicas para pessoas com deficiência. (2009). Revista De Cultura E Extensão USP, 1, 57-62. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v1i0p57-62