ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS

Autores/as

  • Maria Romana Friedlander Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Maria Teresa Cícero Laganá Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Carla Silveira Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Monalisa A. Szobo Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041

Palabras clave:

Ensino de enfermagem, Treinamento em laboratório

Resumen

Estudo da opinião de 5 docentes e 48 esutdantes em relação aos fatores que podem estimular ou desestimular o comparecimento espontâneo dos estudantes para treinamento das habilidades psicomotoras no laboratório de enfermagem. Os resultados mostraram respostas positivas e negativas apontadas por professores e alunos na valorização do treinamento no laboratório de enfermagem.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1990-04-01

Número

Sección

Original Articles

Cómo citar

Friedlander, M. R., Laganá, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(1), 41-65. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041