ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041Palabras clave:
Ensino de enfermagem, Treinamento em laboratórioResumen
Estudo da opinião de 5 docentes e 48 esutdantes em relação aos fatores que podem estimular ou desestimular o comparecimento espontâneo dos estudantes para treinamento das habilidades psicomotoras no laboratório de enfermagem. Os resultados mostraram respostas positivas e negativas apontadas por professores e alunos na valorização do treinamento no laboratório de enfermagem.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1990-04-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Friedlander, M. R., Laganá, M. T. C., Silveira, C., & Szobo, M. A. (1990). ESTÍMULOS QUE FAVORECEM O TREINAMENTO EM LABORATÓRIO DE ENFERMAGEM: OPINIÃO DE PROFESSORES E ALUNOS. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(1), 41-65. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400100041