PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Lélia Maria Madeira Universidade Federal de Minas Gerais; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403

Palavras-chave:

Educação em enfermagem, Aprendizagem

Resumo

Relata-se a experiência vivida num processo de reestruturação da Disciplina Enfermagem Pediátrica ministrada a alunos de graduação no qual a autora atua como orientador e sujeito do processo. Partiu-se da reflexão dos professores sobre sua prática docente chegando-se ao aprofundamento de conhecimentos sobre metodologias de ensino e avaliação utilizadas. A experiência é relatada após implementação da proposta, tendo como referência as avaliações docente e discente.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1990-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Madeira, L. M. (1990). PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(3), 403-407. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403