PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403Palavras-chave:
Educação em enfermagem, AprendizagemResumo
Relata-se a experiência vivida num processo de reestruturação da Disciplina Enfermagem Pediátrica ministrada a alunos de graduação no qual a autora atua como orientador e sujeito do processo. Partiu-se da reflexão dos professores sobre sua prática docente chegando-se ao aprofundamento de conhecimentos sobre metodologias de ensino e avaliação utilizadas. A experiência é relatada após implementação da proposta, tendo como referência as avaliações docente e discente.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1990-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Madeira, L. M. (1990). PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 24(3), 403-407. https://doi.org/10.1590/0080-6234199002400300403