A DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA: AVALIAÇÃO, PELOS ALUNOS, DE UMA NOVA METODOLOGIA DE ENSINO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198201600200181Resumo
Este artigo apresenta algumas considerações sobre o ensino de Enfermagem Pediátrica a fim de justificar a mudança de atitude das docentes da disciplina em face do processo ensino-aprendizagem e focaliza avaliações sobre uma nova metodologia de ensino feitas por seis grupos de alunos. A atitude dos estudantes foi mais positiva do que no método formal; eles se interessaram mais por Enfermagem Pediátrica e mostraram compreender melhor as necessidades da criança.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1982-08-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Ribeiro, C. A., Martins, D. M. R., Huerta, E. dei P. N., Moraes, E., & Angelo, M. (1982). A DISCIPLINA ENFERMAGEM PEDIÁTRICA: AVALIAÇÃO, PELOS ALUNOS, DE UMA NOVA METODOLOGIA DE ENSINO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 16(2), 181-192. https://doi.org/10.1590/0080-6234198201600200181