CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM DE CUIDADOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP — PARTE 2: O PROCESSO DE ENSINO-APRANDIZAGEM ADOTADO NO CURSO
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234198702100300243Palavras-chave:
Unidades de terapia intensiva, Enfermagem de cuidados intensivosResumo
Nesta parte os autores descrevem como o Curso está estruturado, e também os métodos e as estratégias adotadas no processo de ensino-prendizagem. Especial ênfase é dada ao desenvolvimento da análise crítica e da pesquisa em enfermagem, dentro de um ambiente propício para a troca de experiências entre discentes e docentes, visando o aprimoramento dos profissionais que atuam em unidades de terapia intensiva.Downloads
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Publicado
1987-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
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Como Citar
Miyadahira, A. M. K., & Koizumi, M. S. (1987). CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM DE CUIDADOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP — PARTE 2: O PROCESSO DE ENSINO-APRANDIZAGEM ADOTADO NO CURSO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 21(3), 243-248. https://doi.org/10.1590/0080-6234198702100300243