CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM DE CUIDADOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP — PARTE 2: O PROCESSO DE ENSINO-APRANDIZAGEM ADOTADO NO CURSO

Autores

  • Ana Maria Kazue Miyadahira Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem
  • Maria Sumie Koizumi Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234198702100300243

Palavras-chave:

Unidades de terapia intensiva, Enfermagem de cuidados intensivos

Resumo

Nesta parte os autores descrevem como o Curso está estruturado, e também os métodos e as estratégias adotadas no processo de ensino-prendizagem. Especial ênfase é dada ao desenvolvimento da análise crítica e da pesquisa em enfermagem, dentro de um ambiente propício para a troca de experiências entre discentes e docentes, visando o aprimoramento dos profissionais que atuam em unidades de terapia intensiva.

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Publicado

1987-12-01

Edição

Seção

Artigos Originais

Como Citar

Miyadahira, A. M. K., & Koizumi, M. S. (1987). CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM ENFERMAGEM DE CUIDADOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP — PARTE 2: O PROCESSO DE ENSINO-APRANDIZAGEM ADOTADO NO CURSO. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 21(3), 243-248. https://doi.org/10.1590/0080-6234198702100300243