O exercício e a construção do ensino da metodologia de investigação científica em saúde coletiva
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200012Palavras-chave:
Processo ensino-aprendizagem, Metodologia de investigação, Saúde ColetivaResumo
Os autores apresentam e discutem a operacionalização de uma disciplina de Metodologia de Investigação Científica em Saúde Coletiva, ministrada para alunos da Area de Concentração de Enfermagem em Saúde Coletiva do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da USP, cujo desenvolvimento foi norteado pelo referencial do materialismo histórico e dialético.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-08-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Shima, H., Salum, M. J. L., & Queiroz, V. M. de. (1996). O exercício e a construção do ensino da metodologia de investigação científica em saúde coletiva . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(2), 320-331. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200012