Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300003Palavras-chave:
Processo de ensino, Enfermagem Médico - Cirúrgica, Coordenação do processo de cuidarResumo
O trabalho tem corno foco a análise dos códigos moduladores que vêm conformando a formação profissional no âmbito de Enfermagem Médico- Cirúrgica enquanto fundamento para a proposição de um novo modelo de atuação do enfermeiro assistencial, centrado na coordenação do processo de cuidar.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
1996-12-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Como Citar
Ide, C. A. C., & Chaves, E. C. (1996). Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade . Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 30(3), 371-379. https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300003