INTERDICIPLINARIDADE: PROBLEMAS E PERSPECTIVAS
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i39p38-43Downloads
Referências
BECHER, T. Academic Tribes and Territories: Intelectual Enquiry and the Cultures of Disciplines. Bristol, UK, Open University Press UK, 1989.
CLARK, B. R. The Academic Life. California. The Carnegie Foundation for the Advancement of Teaching, 1987.
GIBBONS, M. Innovation and Developing System of Knowledge Production, 1993, mimeo.
LETELIER, M. S. “Relaciones entre Docencia e Investigación: un Campo de Estudio”, in Revista Interamericana de Gestão Universitária, n. 9, Quebec, Canadá, out./95, pp. 103-15.
NOTÍCIAS FAPESP. “Uma Face Nova na Ciência Brasileira”. São Paulo, 31/maio/ 1998, pp. 6-8.
SNOW, C. P. As Duas Culturas e uma Segunda Leitura. São Paulo, Edusp, 1995.
WRIGHT, H. K. “Whatever Happened to (the) Discipline?”, in Educational Researcher, vol. 25, n. 65, Washington, sep./1996, pp. 31-3.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista USP
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Pertence à revista. Uma vez publicado o artigo, os direitos passam a ser da revista, sendo proibida a reprodução e a inclusão de trechos sem a permissão do editor. |