PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos en línea
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. supl. (1981)
Vol. 15 Núm. supl. (1981)
Publicado:
1981-12-01
Apresentação
1-2
PDF (Portugués)
PDF (Inglés)
O pré-escolar de dois a seis anos de idade e o seu atendimento
Yaro Ribeiro Gandra
3-8
PDF (Portugués)
Centros de Educação e Alimentação do Pré-Escolar: solução alternativa de atendimento integral ao pré-escolar
Yaro Ribeiro Gandra
9-15
PDF (Portugués)
Avaliação da eficiência dos Centros de Educação e Alimentação do Pré-Escolar
Yaro Ribeiro Gandra, Maria José Pontieri
16-22
PDF (Portugués)
Consumo alimentar de pré-escolares matriculados nos Centros de Educação e Alimentação do Pré-Escolar (CEAPEs) e de suas respectivas famílias
Rosa Nilda Mazzilli, Yaro Ribeiro Gandra
23-32
PDF (Portugués)
Estado nutricional dos pré-escolares ingressantes nos Centros de Educação e Alimentação do Pré-escolar
Maria Helena D'Aquino Benício, Carlos Augusto Monteiro, Maria José Pontieri, Yaro Ribeiro Gandra, Fernão Dias de Lima
33-39
PDF (Portugués)
Avaliação antropométrica da eficácia da suplementação alimentar dos Centros de Educação e Alimentação do Pré-Escolar
Maria Helena D'Aquino Benício, Carlos Augusto Monteiro, Maria José Pontieri, Yaro Ribeiro Gandra, Fernão Dias de Lima
40-47
PDF (Portugués)
Uso da medida do perímetro braquial na detecção do estado nutricional do pré-escolar
Carlos Augusto Monteiro, Maria Helena D'Aquino Benício, Yaro Ribeiro Gandra
48-63
PDF (Portugués)
Avaliação inicial dos efeitos psico-pedagógicos dos Centros de Educação e Alimentação do Pré-escolar
José Fernandes, Yaro R. Gandra
64-78
PDF (Portugués)
Instrumento de avaliação do desenvolvimento de pré-escolares dos Centros de Educação e Alimentação do Pré-Escolar
José Fernandes, Yaro R. Gandra
79-90
PDF (Portugués)
"Instrumento II" adicional de avaliação do desenvolvimento de pré-escolares: seu valor na discriminação de grupos etários
José Fernandes, Yaro R. Gandra
91-104
PDF (Portugués)
Efeitos do tempo de freqüência do pré-escolar do Programa Centro de Educação e Alimentação do Pré-Escolar sobre o desenpenho avaliado pelo "Instrumento II", adicional
José Fernandes, Yaro R. Gandra
105-115
PDF (Portugués)
Avaliação de um roteiro simplificado de observação de pré-escolares em programas Centro de Educação e Alimentação do Pré-Escolar
José Fernandes, Yaro R. Gandra
116-125
PDF (Portugués)
Estudo da adequação da "Escala de Maturidade Mental Columbia" na avaliação de pré-escolares de baixo nível sócio-econômico
José Fernandes, Aurora Coelho Pullin
126-137
PDF (Portugués)
Comparação das categorias espaciais por meio de sistemas lingüístico e pictórico em pré-escolares de diferentes grupos sócio-econômico-culturais
Leonor Sclair Cabral, Ana Maria de G. e Albuquerque Roncada
138-147
PDF (Portugués)
Avaliação do aproveitamento escolar de pré-escolares do Programa Centro de Educação e Alimentação do Pré-Escolar
Maria José Pontieri, Maria Lúcia Ferrari Cavalcanti, Yaro R. Gandra
148-158
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português