Diagnóstico em educação em saúde: um modelo para analisar as relações entre atitudes e práticas na área da saúde pública
DOI:
https://doi.org/10.1590/S0034-89101979000200002Palavras-chave:
Educação em saúde pública^i1^splanejame, Atitude em relação à saúde, CAPResumo
São abordados aspectos relativos à natureza das inconsistências entre atitudes e práticas em termos de teorias psicossociais. Com vistas a facilitar a fase do diagnóstico no planejamento em educação em saúde, apresenta-se um modelo para análise da situação em que se encontra o objeto da saúde pública.Downloads
Publicado
1979-06-01
Edição
Seção
Artigos Originais
Como Citar
Candeias, N. M. F., & Marcondes, R. S. (1979). Diagnóstico em educação em saúde: um modelo para analisar as relações entre atitudes e práticas na área da saúde pública . Revista De Saúde Pública, 13(2), 63-68. https://doi.org/10.1590/S0034-89101979000200002