Seduzir Para Vender: os modos de enunciação dos produtos religiosos/midiáticos nos websites das Igrejas Universal e da Graça
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35536Palavras-chave:
Enunciação, Discurso Publicitário, Produtos Religiosos, WebsitesResumo
O objetivo do artigo é compreender os modos como são enunciados os produtos ofertados e anunciados nos portais de informação e no shopping online da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) e da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Foram analisados os enunciados e a estrutura dos websites para identificar algumas intenções dos enunciadores para seduzir o seu receptor/fiel/consumidor acerca dos produtos religiosos/midiáticos ofertadosDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2011-04-04
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Seduzir Para Vender: os modos de enunciação dos produtos religiosos/midiáticos nos websites das Igrejas Universal e da Graça. (2011). Anagrama, 4(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35536