Fundamentos e limites da estimulação precoce: Algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i8p18-23Palavras-chave:
Estimulação precoce, filiação, interdisciplinariedadeResumo
Este trabalho apresenta algumas reflexões sobre as bases teórico-conceituais que operam na clínica em estimulação precoce, sua especialidade, suas bordas, e seu constante contato com a pediatria, a neurologia, a psicanálise, a educação e a reabilitação. O terapeuta em estimulação precoce necessita da construção de uma posição interdisciplinar, o que supõe o registro da falta, os vazios, lugar em que é possível o espaço para perguntas imprescindíveis à clínica.Downloads
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Eu, Rinaldo Voltolini, concedo à revista o direito de primeira publicação e declaro que o artigo intitulado Sobre uma política de acolhimento de professores em situação de inclusão, apresentado para publicação na revista Estilos da Clínica, não foi publicado ou apresentado para avaliação e publicação em nenhuma outra revista ou livro, sendo, portanto, original.