Grad+ e a Consolidação de um Espaço Plural Devotado ao Ensino de Graduação

Autores

  • Thiago Mio Salla Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
  • Eder Cassola Molina Universidade de São Paulo. Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i1p1-3

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2017-04-05

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

SALLA, Thiago Mio; MOLINA, Eder Cassola. Grad+ e a Consolidação de um Espaço Plural Devotado ao Ensino de Graduação. Revista de Graduação USP, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 1, p. 1–3, 2017. DOI: 10.11606/issn.2525-376X.v2i1p1-3. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/131105.. Acesso em: 26 abr. 2024.