O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias

Autores

  • Giulia Crippa

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192

Palavras-chave:

Gazoia, mercado editorial

Resumo

Resenha de: 

GAZOIA, Alessandro. Come finisce il libro: contro la falsa democrazia dell’editoria digitale. Roma: Minimum Fax, 2014.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2015-10-02

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

CRIPPA, Giulia. O mundo da editoria digital entre estratégias de mercado e práticas revolucionárias. InCID: Revista de Ciência da Informação e Documentação, Ribeirão Preto, Brasil, v. 6, n. 2, p. 189–192, 2015. DOI: 10.11606/issn.2178-2075.v6i2p189-192. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/incid/article/view/105272.. Acesso em: 17 abr. 2024.