A Comunicação Corporativa nas empresas: o discurso e as práticas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138906Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2005-12-12
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas. A Comunicação Corporativa nas empresas: o discurso e as práticas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 177–180, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138906. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138906.. Acesso em: 1 maio. 2024.