Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade

Autores

  • José Marques de Melo Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939

Palavras-chave:

Comunicação. Ciências da comunicação. Intercom.

Resumo

O artigo faz um balanço dos 30 anos da Intercom, descrevendo o empenho e as iniciativas que a entidade levou a cabo nesse período para a disseminação, o desenvolvimento e a consolidação da pesquisa e do ensino em Comunicação, em especial no Brasil, mas também no âmbito internacional.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • José Marques de Melo, Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação
    Diretor-Titular da Cátedra Unesco/Metodista de Comunicação. Presidente da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) (2005-2008)

Downloads

Publicado

2007-12-14

Como Citar

MELO, José Marques de. Marcas registradas da Intercom: pluralismo, liberdade, solidariedade - 30 anos buscando a interação crítica com o mercado para alcançar a excelência acadêmica e servir à sociedade. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 13–29, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138939. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138939.. Acesso em: 26 abr. 2024.