Ética e Comunicação Organizacional: momento de reflexão

Autores

  • Maria Aparecida Ferrari Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138978

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Maria Aparecida Ferrari, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
    Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Professora do curso de graduação em Relações Públicas e de pós-graduação, da ECA-USP. Coordenadora do curso de Relações Públicas da Universidade Metodista de São Paulo

Downloads

Publicado

2008-06-14

Como Citar

FERRARI, Maria Aparecida. Ética e Comunicação Organizacional: momento de reflexão. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 5, n. 8, p. 180–183, 2008. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2008.138978. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138978.. Acesso em: 7 maio. 2024.