As transgressões conceituais em Comunicação Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139014Palavras-chave:
Comunicação empresarial. Comunicação Organizacional. Comunicação integrada. Comunicação estratégica. Segmentação de canais.Resumo
O mercado profissional em Comunicação Empresarial no Brasil tem flexibilizado inúmeros conceitos da área com o objetivo de acomodá-los a interesses comerciais, políticos ou pessoais. Com isso, estabelece um conflito entre a prática e a teoria e compromete o planejamento em comunicação das organizações. Há uma tendência em desconsiderar a complexidade dos relacionamentos com os públicos de interesse e em ignorar o processo crescente de segmentação dos canais de informação internos ou externos às organizações.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.