Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas

Autores

  • Manoel Marcondes Machado Neto Universidade Estadual do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038

Resumo

Resenha do Livro: Relações públicas: teoria, contexto e relacionamentos
Autores: James E. Gruning, Maria Aparecida Ferrari, Fábio França

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Manoel Marcondes Machado Neto, Universidade Estadual do Rio de Janeiro

    Doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Mestre em Sistemas de Informação pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-RJ). Professor Adjunto da UERJ

Downloads

Publicado

2009-12-18

Como Citar

MACHADO NETO, Manoel Marcondes. Os eixos administrativo, mercadológico e político das Relações Públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 250–253, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139038. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139038.. Acesso em: 3 maio. 2024.