Interfaces, identidades e perfis das Relações Públicas e do Marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039Resumo
Resenha do Livro: Relações públicas e marketing: convergência entre comunicação e administração
Autor: Manoel Machado Marcondes Neto
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-12-18
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
SILVA, Mariângela Benine Ramos. Interfaces, identidades e perfis das Relações Públicas e do Marketing. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 254–257, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139039.. Acesso em: 14 set. 2024.