Interfaces, identidades e perfis das Relações Públicas e do Marketing

Autores

  • Mariângela Benine Ramos Silva Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039

Resumo

Resenha do Livro: Relações públicas e marketing: convergência entre comunicação e administração
Autor: Manoel Machado Marcondes Neto

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mariângela Benine Ramos Silva, Universidade Estadual de Londrina

Doutora e Pós-doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Professora e Coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato-Sensu (Especialização) em Eventos da UEL

Downloads

Publicado

2009-12-18

Como Citar

SILVA, M. B. R. Interfaces, identidades e perfis das Relações Públicas e do Marketing. Organicom, [S. l.], v. 6, n. 10-11, p. 254-257, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139039. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139039. Acesso em: 1 dez. 2023.