Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação

Autores

  • Marta Terezinha Motta Campos Martins Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040

Resumo

Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Autora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Marta Terezinha Motta Campos Martins, Universidade Estadual de Londrina
    Doutoranda em Ciências da Comunicação na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Professora titular e coordenadora do Curso de Especialização em Comunicação Organizacional - Gestão Estratégica da UEL

Downloads

Publicado

2009-12-18

Como Citar

MARTINS, Marta Terezinha Motta Campos. Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 258–261, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139040.. Acesso em: 3 maio. 2024.