Estratégias de relações públicas para as organizações em tempos de mídias sociais digitais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139273Palavras-chave:
Relações públicas. Comunicação digital. Comunicação organizacional. Mídias sociais digitais.Resumo
Este é um artigo teórico que tem como objetivo apresentar as relações públicas no contexto digital. Para isso, mostraremosa evolução dessa atividade, indicando a relação determinante com a web e, para exemplificar, descreveremos dois modelosde comunicação contemporâneos. Esse percurso nos fornecerá indícios de quais são as estratégias indicadas para a gestãoda comunicação em tempos de mídias sociais digitais. A resposta nos levará à possibilidade de reflexão sobre uma futuraproposta de modelo de comunicação na contemporaneidade.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.