Comunicação integrada, relações públicas e gestão da reputação em ambientes digitais: uma perspectiva crítica
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139278Palavras-chave:
Comunicação digital integrada. Reputação. Imagem corporativa. Gestão de riscos. Relações públicas.Resumo
Este artigo discute possibilidades e desafios para a gestão da reputação em ambientes digitais sob a perspectiva dacomunicação integrada. A permanente orientação para a gestão de riscos de imagem e a promessa de simetria e interatividadesão desafios para a gestão da comunicação digital, e as relações públicas têm papel essencial na proposição de espaços dediálogo com os interagentes que compõem o ecossistema relacional das organizações.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.