Mídias sociais e risco de imagem

Autores

  • Claudio Cardoso Faculdade de Comunicação Universidade Federal da Bahia
  • João Abramo Tecnologia da Orbiit Media Analytics
  • Alexandre Martins Mídia da Orbiit Media Analytics
  • Elizabeth J. S. M. Freitas Altavive Comunicação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139282

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Claudio Cardoso, Faculdade de Comunicação Universidade Federal da Bahia

Pós-doutor em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Professor da Faculdade de Comunicação (Facom) e do Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Bahia (NPGA).

João Abramo, Tecnologia da Orbiit Media Analytics

Diretor de Tecnologia da Orbiit Media Analytics. Empresário de comunicação e tecnologia de informação.

Alexandre Martins, Mídia da Orbiit Media Analytics

Jornalista e sociólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Diretor de Mídia da Orbiit Media Analytics.

Elizabeth J. S. M. Freitas, Altavive Comunicação

Doutora em Administração pela UFBA. Presidente da Altavive Comunicação.

Downloads

Publicado

2015-06-16