A internet das coisas e a recriação do marketing

Autores

  • Mauro Segura IBM Brasil

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mauro Segura, IBM Brasil

é diretor de Marketing e Comunicação da IBM Brasil. Formado em Engenharia e Análise de Sistemas, com pós-graduação em Marketing, tem mais de 25 anos de experiência em comunicação, marketing e vendas nas áreas de tecnologia e telecomunicações.

Downloads

Publicado

2015-06-16

Como Citar

SEGURA, M. A internet das coisas e a recriação do marketing. Organicom, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 256-258, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139283. Acesso em: 2 mar. 2024.