A internet das coisas e a recriação do marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283Resumo
.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2015-06-16
Como Citar
SEGURA, M. A internet das coisas e a recriação do marketing. Organicom, [S. l.], v. 12, n. 22, p. 256-258, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139283. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139283. Acesso em: 29 nov. 2023.
Edição
Seção
Depoimentos
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.