Experiências além das fronteiras culturais

Autores

  • Maurício Mário Monteiro Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139287

Resumo

Resenha do Livro: Marketing e comunicação de projetos socioculturais: experiências brasileiras e cubana
Autores: Mitsuru Higuchi Yanaze; Felipe Chibás Ortiz; Kleber Markus (Org.)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maurício Mário Monteiro, Universidade Anhembi Morumbi

Pós-doutor pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp). Doutor e mestre em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH-USP). Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e dos cursos de Cinema e Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi.

Downloads

Publicado

2015-06-16