A formação de designers no contexto da economia criativa

Autores

  • Dario de Barros Vedana Centro Universitário Belas Artes de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309

Resumo

Resenha do Livro: Communication design: insights from the creative industries
Autores: Derek Yates; Jessie Price

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Dario de Barros Vedana, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
    Mestre em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero (Facásper). Especialista em Gestão de Marketing pelo Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper). Graduado em Jornalismo pela Facásper. Professor na pós-graduação de Gestão do Design, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Palestrante e consultor de Marketing, Design e Educação.

Downloads

Publicado

2015-12-14

Como Citar

VEDANA, Dario de Barros. A formação de designers no contexto da economia criativa. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 23, p. 206–209, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139309.. Acesso em: 26 abr. 2024.