A formação de designers no contexto da economia criativa
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309Resumo
Resenha do Livro: Communication design: insights from the creative industries
Autores: Derek Yates; Jessie Price
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2015-12-14
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
VEDANA, Dario de Barros. A formação de designers no contexto da economia criativa. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 12, n. 23, p. 206–209, 2015. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139309. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139309.. Acesso em: 26 abr. 2024.