Relações públicas, amálgama para a gestão de relacionamentos na era da visibilidade.

Autores

  • Else Lemos Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Faculdade Cásper Líbero

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.139380

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Else Lemos, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes Faculdade Cásper Líbero

Doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Especialista em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas e em Gestão da Comunicação Digital pela ECA-USP. Docente nos cursos de especialização Gestcorp e Digicorp, da ECA-USP. Professora Adjunta na Faculdade Cásper Líbero (Facásper)

Downloads

Publicado

2017-09-13