Publicidade para além do consumo
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2018-11-29
Como Citar
DEL VECHIO, G. Publicidade para além do consumo. Organicom, [S. l.], v. 15, n. 29, p. 137-145, 2018. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2018.154681. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/154681. Acesso em: 22 set. 2023.
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.