Comunicação, Cultura e Liderança nas Organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.220642Downloads
Referências
SILVA, Daniel Reis; HENRIQUES, Márcio Simeone. Públicos em movimento: Comunicação, colaboração e influência na formação de públicos. Belo Horizonte: Autêntica: Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC), 2022.
SODRÉ, Muniz. As estratégias sensíveis: afeto, mídia e política. Petrópolis: Vozes, 2006.
WOLTON, Dominique. Comunicar é negociar. Porto Alegre: Sulina, 2023.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Rebeca-Illiana Arévalo-Martínez

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.