A reputação sob a lógica do tempo real

Autores

  • Mário Rosa Fundação Instituto de Administração

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943

Palavras-chave:

Reputação corporative. Revolução tecnológica. Ética.

Resumo

Este artigo analisa a reputação, em sentido amplo, à luz dos recentes adventos tecnológicos, marcados pelo que se chamou de “Revolução Tecnológica”, divisor de águas que inaugurou uma nova era histórica e social com reflexos nas esferas ética, moral e comportamental em escala global.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Mário Rosa, Fundação Instituto de Administração
    Professor dos cursos de MBA da Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2007-12-14

Como Citar

ROSA, Mário. A reputação sob a lógica do tempo real. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 58–69, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138943. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/138943.. Acesso em: 29 abr. 2024.