PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
INMR - Innovation & Management Review
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissions Online
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2006)
v. 3 n. 1 (2006)
Publicado:
2007-02-16
Editorial
Editorial
Milton de Abreu Campanario
PDF
Artigos
Proposta de uma nova escala para medir competência em marketing
Áurea Helena Puga Ribeiro, Marcelo Nacif Rocha, Darly Fernando Andrade, Daniela Vilaça
5-20
PDF
Uma aplicação do modelo de cadeias meios-fim (MEC) por meio da técnica padrão de associação (APT) ao consumo de música
Sérgio Ricardo Kaminski, Paulo Henrique Muller Prado, José Mauro da Costa Hernandez
21-38
PDF
Estrutura e internacionalização: o caso da Bematech S/A
Gilnei Luiz de Moura, Edson Cezar Aguiar
39-55
PDF
Afinal, como se formam as estratégias? O processo de formulação estratégica em uma organização do terceiro setor
Mauricio Fernandes Pereira, Fabiana de Agapito, Rolando Juan Soliz Estrada, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida
56-75
PDF
As exigências do mercado de trabalho para o profissional em informática na cidade de São Paulo
Luiz Carlos de Oliveira, Leonel Cezar Rodrigues
76-89
PDF
O papel das incubadoras de empresas no desenvolvimento local: um estudo de caso
Daielly Melina Nassif Mantovani, Roberta Aparecida Neves Granito, Douglas Garson Cabral, Maria Flávia Barbosa Leite
90-101
PDF
Inteligência empresarial e gestão do conhecimento como praticas de suporte para a decisão estratégica
Alex A. Ferraresi, Silvio Aparecido dos Santos
102-114
PDF
Idioma
English
Español
Português