Microempresa e pequena empresa: o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing

Autores/as

  • Ivan Dutra Universidade de Londrina
  • José A. Giiagliardi Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade
  • José Paulo Hernandes Universidade de São Paulo, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v19i2.167439

Resumen

Este trabalho complementa uma série de avaliações sobre as micro e pequena empresas, desenvolvidas em trabalhos anteriores. Procurou-se verificar como as micro e pequenas empresas se diferenciam na utilização dos instrumentos de marketing, como estes são percebidos pelos tomadores de decisão desses dois portes de empresa, e como eles comercializam seus produtos no mercado.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1984-05-30

Número

Sección

Artigos

Cómo citar

Microempresa e pequena empresa: o que as diferencia na utilização dos instrumentos de marketing. (1984). Revista De Administração, 19(2), 35-52. https://doi.org/10.1016/rausp.v19i2.167439