OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA
DOI:
https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427Palabras clave:
Diagnósticos de enfermagem, ensino, pesquisaResumen
Tratase de aspectos de atualização referentes aos possíveis beneficios de utilização dos diagnósticos de enfermagem propostos pela North American Nursing Diagnosis Association (NANDA) no ensino e de aspectos de atualização sobre as pesquisas em diagnósticos de enfermagemDescargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1992-12-01
Número
Sección
Original Articles
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Cómo citar
Cruz, D. de A. L. M. da. (1992). OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 26(3), 427-434. https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427