OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA

Autores/as

  • Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz Universidade de São Paulo; Escola de Enfermagem; Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica

DOI:

https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427

Palabras clave:

Diagnósticos de enfermagem, ensino, pesquisa

Resumen

Tratase de aspectos de atualização referentes aos possíveis beneficios de utilização dos diagnósticos de enfermagem propostos pela North American Nursing Diagnosis Association (NANDA) no ensino e de aspectos de atualização sobre as pesquisas em diagnósticos de enfermagem

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

1992-12-01

Número

Sección

Original Articles

Cómo citar

Cruz, D. de A. L. M. da. (1992). OS DIAGNÓSTICOS DE ENFERMAGEM NO ENSINO E NA PESQUISA. Revista Da Escola De Enfermagem Da USP, 26(3), 427-434. https://doi.org/10.1590/0080-6234199202600300427