O Centro de Apoio Educacional e Psicológico (CAEP) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP): História e perspectivas

Autores

  • Ana Raquel L. Cianflone Departamento de Psicologia e Educação. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo – FFCLRP/USP
  • José Fernando C. Figueiredo Departamento de Clínica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP/USP
  • Maria de Fátima A. Colares Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP-USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v35i3p392-396

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Raquel L. Cianflone, Departamento de Psicologia e Educação. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo – FFCLRP/USP

     

    Docente. Departamento de Psicologia e Educação. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo – FFCLRP/USP. Pedagoga do CAEP da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP-USP de 1989 a 2001. 

     

     

  • José Fernando C. Figueiredo, Departamento de Clínica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP/USP

    Docente. Departamento de Clínica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP/USP. Coordenador do CAEP de 1997 a 2001

     

     

  • Maria de Fátima A. Colares, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo - FMRP-USP

     

    Psicóloga do Centro de Apoio Educacional e Psicológico da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade  de São Paulo - FMRP-USP.

Downloads

Publicado

2002-09-30

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

1.
Cianflone ARL, Figueiredo JFC, Colares M de FA. O Centro de Apoio Educacional e Psicológico (CAEP) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP): História e perspectivas. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 30º de setembro de 2002 [citado 25º de julho de 2024];35(3):392-6. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmrp/article/view/857