Gestión estratégica de las posadas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v10i1p18-27Palavras-chave:
gestión posada, dimensión humana hospitalidad, integración horizontal, unidad de negocio, Venezuela.Resumo
Este artículo presenta la gestión de las posadas en el sector de la hospitalidad, debido a que dicha modalidad ha tenido un gran auge en los últimos afios en Venezuela, Considera los parámetros del actual escenario económico, derivado de la intensa competencia y de la necesidad de diversificar la oferta, con el fio de potenciar el posicionamiento de los destinos y disminuir alteraciones en los ecosistemas y en la población, donde la dimensión humana de la hospitalidad prevalezca y asegure el éxito en la ejecución de este planteamiento, Al considerar los lineamientos de una estrategia de gestión de las posadas, éstos se ubicaron en dos vertientes: en una integración horizontal o cadena de servicios y en su acción como unidad de negocio.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0), permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da sua autoria e publicação inicial na RTA.
1. Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International que só permite uso não comercial e compartilhamento pela mesma licença, com sujeição do texto às normas de padronização adotada pela RTA.
2. A Revista pode solicitar transferência de direitos autorais, permitindo uso do trabalho para fins não-comerciais, incluindo o direito de enviar o trabalho a bases de dados de acesso livre ou pagos, sem a obrigação de repasse dos valores cobrados dos usuários aos autores.
3. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
4. A revista Turismo em Análise não cobra nada de seus autores para submissão ou publicação.