Motivações para Terceirização de Serviços em Hotéis na Perspectiva das Microfundações das Capacidades Dinâmicas

Autores

  • Kawana Harue Sato Universitade Católita do Paraná (PUC-PR)
  • Heitor Takashi Kato Fundação Getúlio Vargas (FGV)
  • Tomas Sparano Martins Pontifícia Universidade Católica do Paraná

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v25i1p156-184

Resumo

ESSE ARTIGO FOI PUBLICADO EM OUTRO PERIÓDICO:

RBTUR Revista Brasileira de de Pesquisa em Turismo Volume 7 número 1 de 2013. Sob o título O
Processo de Terceirização de Serviços Hoteleiros.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Kawana Harue Sato, Universitade Católita do Paraná (PUC-PR)

    Mestre e Bacharel em Administração pela Pontifícia Universitade Católita do Paraná (PUC-PR). Professora na
    Organização Paranaense de Ensino Técnico (OPET)

  • Heitor Takashi Kato, Fundação Getúlio Vargas (FGV)

    Doutor e Mestre em Administração de Empresas e Bacharel em Administração pela Fundação Getúlio Vargas
    (FGV). Professor Titular da PUC-PR. Brasil.

  • Tomas Sparano Martins, Pontifícia Universidade Católica do Paraná
    Doutor e Mestre em Administração pela Pontificia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Professor da Universidade Positivo e PUC-PR

Downloads

Publicado

2014-04-30

Edição

Seção

Artigos e Ensaios

Como Citar

SATO, Kawana Harue; KATO, Heitor Takashi; MARTINS, Tomas Sparano. Motivações para Terceirização de Serviços em Hotéis na Perspectiva das Microfundações das Capacidades Dinâmicas. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 25, n. 1, p. 156–184, 2014. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v25i1p156-184. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/80706.. Acesso em: 26 abr. 2024.