Editorial

  • Glauber Eduardo de Oliveira Santos Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) http://orcid.org/0000-0001-8731-101X
  • Heros Augusto Santos Lobo Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • André Riani Costa Perinotto Universidade Federal do Piauí (UFPI)
  • Carlos Eduardo Silveira Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
  • Juliana Medaglia Silveira Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
  • Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Palavras-chave: demanda turística

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Biografia do Autor

Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
Professor da área de Turismo e Hospitalidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP), campus São Paulo. Bacharel e mestre em Turismo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e doutor em Economia do Turismo e do Meio Ambiente pela Universidade das Ilhas Baleares, Espanha.
Heros Augusto Santos Lobo, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Professor do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba/SP. Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi-Morumbi (UAM). Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e doutor em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).

André Riani Costa Perinotto, Universidade Federal do Piauí (UFPI)
Professor do curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus Parnaíba/PI. Bacharel em Turismo pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Mestre em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e doutor em Ciências da Comunicação pela Unisinos.
Carlos Eduardo Silveira, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

Professor da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), campus Diamantina/MG. Bacharel em Turismo e Hotelaria pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Mestre em Tourism in Developing Countries pela University of Strathclyde e doutor em Gestión y Desarrollo de Turismo Sostenible pela Universidad de Málaga.

Juliana Medaglia Silveira, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)

Professora da Faculdade Interdisciplinar em Humanidades da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), campus Diamantina/MG. Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM). Mestre em Comunicación y Turismo pela Universidad de Malaga e doutoranda em Ciência da Informação na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Maria Henriqueta Sperandio Garcia Gimenes, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
Professora do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba/SP. Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Sociologia e Doutora em História pela UFPR.
Publicado
2015-03-01
Como Citar
Santos, G., Lobo, H., Perinotto, A., Silveira, C., Silveira, J., & Gimenes, M. H. (2015). Editorial. Revista Turismo Em Análise, 26(1), 1-3. https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v26i1p1-3
Seção
Editorial