A imagem do Brasil no turismo: construção, desafios e vantagem competitiva

Autores/as

  • Janete Rotta Antunes Universidade de Caxias do Sul - UCS

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v13i1p109-111

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Janete Rotta Antunes, Universidade de Caxias do Sul - UCS
    Mestranda em Turismo na Universidade de Caxias do Sul.

Publicado

2002-05-02

Número

Sección

Resenha

Cómo citar

ANTUNES, Janete Rotta. A imagem do Brasil no turismo: construção, desafios e vantagem competitiva. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 13, n. 1, p. 109–111, 2002. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v13i1p109-111. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63585.. Acesso em: 18 may. 2024.