Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo

Autores/as

  • Mario Carlos Beni Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13

Palabras clave:

mercado, qualidade do produto-serviço. Produto turístico, qualidade.

Resumen

O produto final do Sistema de Turismo. resultante do somatório de recursos e serviços deve otimizar sua qualidade para concorrer com êxito num mercado extremamente exigente e competitivo.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Mario Carlos Beni, Universidade de São Paulo, Escola de Comunicações e Artes
    Livre-Docente pela ECA/USP e Professor Associado do Departamento de Relações Públicas. Propaganda e Turismo da ECA/USP. Vice-presidente da AMFORT - Associação Mundial para a Formação Profissional Turística.

Publicado

1991-11-28

Número

Sección

Artículos

Cómo citar

BENI, Mario Carlos. Qualidade do produto e dos serviços fator decisivo no mercado de turismo. Revista Turismo em Análise, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 2, p. 7–13, 1991. DOI: 10.11606/issn.1984-4867.v2i2p7-13. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rta/article/view/63958.. Acesso em: 20 may. 2024.