Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional

Autores/as

  • Maria Isabel Garcez Ghirardi Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371

Palabras clave:

Terapia ocupacional, educação, Pessoas deficientes, Socialização

Resumen

Esse texto, apresentado no VI Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional, buscou refletir sobre questões relativas às práticas atuais de inclusão social voltadas à população de pessoas com deficiência mental. Focalizaram-se as práticas educacionais e especificamente aquelas voltadas à profissionalização dessas pessoas.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Maria Isabel Garcez Ghirardi, Universidade de São Paulo. Faculdade de Medicina

    Professora Doutora do Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, FMUSP.

Referencias

.

Publicado

2000-06-10

Número

Sección

Artigo Original

Cómo citar

Ghirardi, M. I. G. (2000). Educação inclusiva, processos psicológicos e a terapia ocupacional. Revista De Terapia Ocupacional Da Universidade De São Paulo, 11(1), 13-16. https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.rto.2000.224371