A proposta realista no cinema de arte: o caso de As amorosas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90615Palabras clave:
Naturalismo, Realismo, Cinema brasileiroResumen
A diferenciação entre verossimilhança e fidelidade ao real pode auxiliar o entendimento da concepção artística de filmes que se pautem pela ambigüidade controlada, por exemplo, As amorosas, de Walter Hugo Khouri.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2000-11-30
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2000 Renato Luiz Pucci Junior
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Cómo citar
A proposta realista no cinema de arte: o caso de As amorosas. (2000). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 14, 41-61. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90615