A proposta realista no cinema de arte: o caso de As amorosas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90615Parole chiave:
Naturalismo, Realismo, Cinema brasileiroAbstract
A diferenciação entre verossimilhança e fidelidade ao real pode auxiliar o entendimento da concepção artística de filmes que se pautem pela ambigüidade controlada, por exemplo, As amorosas, de Walter Hugo Khouri.Downloads
La data di download non è ancora disponibile.
Dowloads
Pubblicato
2000-11-30
Fascicolo
Sezione
Artigos
Licenza
Copyright (c) 2000 Renato Luiz Pucci Junior
Questo volume è pubblicato con la licenza Creative Commons Attribuzione - Non commerciale 4.0 Internazionale.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Come citare
A proposta realista no cinema de arte: o caso de As amorosas. (2000). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 14, 41-61. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2000.90615