A enunciação da canção popular nos limites da narratividade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90494Resumen
A semiotização dos discursos artísticos que escapam ao universo literário tem sido uma das frentes de atuação da semiótica de hoje. As primeiras incursões foram praticadas, evidentemente, no terreno das artes seculares como a pintura, a arquitetura e até a música que, embora apresentassem problemas de enorme complexidade por diferirem radicalmente da língua natural, mantinham, pelo menos, uma significação homogênea pois que articulada por um único sistema.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
1987-01-30
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1987 Luiz Tatit
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Cómo citar
A enunciação da canção popular nos limites da narratividade. (1987). Significação: Revista De Cultura Audiovisual, 6, 23-28. https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.1985.90494