CULTURA DE MERCADO: LITERATURA E PUBLICIDADE NO PRÉ-MODERNISMO BRASILEIRO

Autores

  • Maurício Silva Universidade Nove de Julho

DOI:

https://doi.org/10.11606/va.v0i20.50790

Palavras-chave:

pré-modernismo, leitura, publicidade, literatura, jornalismo

Resumo

O PRESENTE ARTIGO ANALISA O CONTEXTO CULTURAL BRASILEIRO DURANTE A PASSAGEM DO SÉCULO XIX PARA O XX, A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA DA LEITURA, ENFATIZANDO AS RELAÇÕES ENTRE A LITERATURA E A PUBLICIDADE NO CONTEXTO DO PRÉ-MODERNISMO LITERÁRIO BRASILEIRO.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2011-12-31

Edição

Seção

Dossiê 20: literatura e indústria cultural

Como Citar

SILVA, Maurício. CULTURA DE MERCADO: LITERATURA E PUBLICIDADE NO PRÉ-MODERNISMO BRASILEIRO. Via Atlântica, São Paulo, v. 12, n. 2, p. 75–87, 2011. DOI: 10.11606/va.v0i20.50790. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/viaatlantica/article/view/50790.. Acesso em: 19 abr. 2024.