A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais

Autores/as

  • M. C.Fourment-Aptekman Universidade Paris 13
  • E. Chapuis Universidade Paris 13

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68

Palabras clave:

Deficiência mental, integração escolar

Resumen

Os autores tecem, em primeiro lugar, uma história da integração escolar de crianças deficientes mentais na França. Em seguida, discutem algumas questões atuais. Concluem que os progressos nesse domínio só serão possíveis se acompanhados por uma situação terapêutica fundada na transferência.

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Publicado

2000-12-01

Número

Sección

Dossier

Cómo citar

C.Fourment-Aptekman, M., & Chapuis, E. (2000). A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais. Estilos De La Clínica. Revista Sobre Las Vicisitudes De La Infancia, 5(9), 52-68. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68