Reenvio de arquivos

Tutorial para envio de novos arquivos na fase de pré-avaliação

 Leia abaixo os sete passos para enviar novo arquivo para complementar ou modificar a sua submissão.

1) Fazer login na página da Revista de Italianística:

2) Na aba “submissões” você verá seu histórico de submissões. Localize o trabalho que precisa de alterações e clique na seta à direita:

3)  Uma vez abertas as informações sobre o trabalho, clicar em “ver submissão”:

4) Em seguida, clicar na notificação que se encontra na seção “Discussão de pré-avaliação”:

5) Conferir a mensagem enviada pela equipe editorial, prestando atenção a todas as solicitações:

6) Terminadas as modificações necessárias, responder a notificação. Anexar o arquivo clicando em “Enviar Arquivo

7) A anexação de arquivos vai ser realizada conforem os seguintes passos: 

7.1) Selecionar o tipo de arquivo em “componentes do artigo

7.2) Clicar em “enviar arquivo” para fazer upload do documento a partir do seu computador

7.3) Conferir os metadados

7.4) Clicar em “Concluir” ou, caso precise anexar mais documentos, em “Enviar um Novo Arquivo”:

7.5) Conferir se todos os documentos necessários foram anexados e clicar em “ok”