A questão da sintonia entre conceitos e práxis da Comunicação Empresarial

Autores

  • Severino Alves de Lucena Filho Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037

Resumo

Resenha do Livro: Comunicação empresarial: políticas e estratégias
Autor: Wilson da Costa Bueno

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Severino Alves de Lucena Filho, Universidade Federal da Paraíba
    Pós-doutorando de Departamento de Línguas e Culturas da Universidade de Aveiro (Portugal). Doutor em Comunicação e Cultura pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Professor assistente do Departamento de Comunicação e Turismo de Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Downloads

Publicado

2009-12-18

Como Citar

LUCENA FILHO, Severino Alves de. A questão da sintonia entre conceitos e práxis da Comunicação Empresarial. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 246–249, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139037.. Acesso em: 12 jul. 2024.