A questão da sintonia entre conceitos e práxis da Comunicação Empresarial
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037Resumo
Resenha do Livro: Comunicação empresarial: políticas e estratégias
Autor: Wilson da Costa Bueno
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-12-18
Como Citar
LUCENA FILHO, S. A. de. A questão da sintonia entre conceitos e práxis da Comunicação Empresarial. Organicom, [S. l.], v. 6, n. 10-11, p. 246-249, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139037. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139037. Acesso em: 1 dez. 2023.
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.